Direito UERJ 2018.2

Direito UERJ 2018.2
Universidade do Estado do rio de Janeiro

sexta-feira, 23 de maio de 2014

As 20 mais tocadas musicas gospel evangelicas 2014




Musica gospel evangelicas mais tocadas...


1ª Casa do Pai - aline barros 
2ª Meu Barquinho - Giselli Cristina
3ª Raridade - Anderson Freire
4ª Quero Agradecer - André Valadão
5ª Tu És a Cura - Ministério Além do Véu
6ªFamilia Debaixo da Graça - Mauricio Paes
7ªAcalma o Meu Coração - Lauriete
8ªSou um Altar- Gui Rebustini 
9ª A Última Palavra Vem de Deus - Nani Azevedo
10ª A Dracma e O Seu Dono- Damares (part. Thalles Roberto)
11ªA igreja Vem - Anderson Freire
12ª Não Vou Me Calar - Cassiane
13ª Se Não For Pra Te Adorar - Fernandinho
14ª Deixar a Lágrima Rolar - Bruna Karla 
15ª Não basta ser crente - Não basta ser crente
16ª Ele me Ama - Gabriela Rocha
17ª Seja Livre - Michelle Nascimento
18ª Rasgando o Coração - Fernanda Brum
19ª Canto de Sião - Renascer Praise 
20ª Fiel a Mim - Eyshila

Nenhum comentário:

Postar um comentário