Visite esta loja

Visite esta loja
Que 2016 venha com muita paz, amor, felicidades e realizações! https://www.magazinevoce.com.br/magazineanisiaa/ https://www.facebook.com/magazineanisiaa/
Loading...

sábado, 17 de maio de 2014

Jovem é assassinado por PMs da UPP do Jacarezinho no dia do seu aniversário





Jornal A Nova Democracia — No dia 27 de agosto, a reportagem de AND foi á favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, apurar a denúncia de que, quatro dias antes, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora teriam assassinado um jovem comerciante. De acordo com a denúncia, Israel Oliveira Mallet, de 23 anos, estaria dirigindo uma moto quando, repentinamente, um policial atirou acertando-o no braço. O tiro atravessou a caixa torácica do jovem, que morreu momentos depois. O assassinato aconteceu no dia em que Israel comemorava o seu aniversário. Segundo a mãe do jovem, quando foi baleado por PMs, Israel estaria indo à favela vizinha de Manguinhos convidar amigos para o seu churrasco de aniversário.

Parentes de Israel denunciaram uma série de irregularidades no processo de registro do caso. O tio do jovem, denunciou que a ocorrência foi rejeitada pelo delegado da primeira delegacia para onde os PMs seguiram após o crime.

Já o proprietário da moto, denunciou que na 21ª DP, foi coagido por policiais a declarar que Israel era traficante. Moradores ainda denunciaram o regime de opressão imposto pela UPP e contaram parte das humilhações que sofrem diariamente. Outra mãe denunciou que seu filho, o jovem Mateus da Silva Alexandre, de 19 anos, também teria sido assassinado por policiais. A mãe de Israel conta que já perdeu um filho assassinado pela polícia e que nada pode suprir a dor de uma perda como essa.
________________________________________­______

________________________________________­______

To buy the raw footage from the video above, please contact us by phone: 55 21 22566303 / 55 21 82216651 , or by email: anovademocracia@gmail.com.br or patrickgranja@hotmail.com. Help the democratic and popular press, help AND. 

Para comprar as imagens não editadas do vídeo acima, entre em contato conosco pelo telefone 21 22566303 / 21 82216651 ou por email: anovademocracia@uol.com.br ou patrickgranja@hotmail.com. Apóie a imprensa democrática e popular. Apóie AND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário