Visite esta loja

Visite esta loja
Que 2016 venha com muita paz, amor, felicidades e realizações! https://www.magazinevoce.com.br/magazineanisiaa/ https://www.facebook.com/magazineanisiaa/
Loading...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Manifestantes fazem protesto e ocupam e acampam na porta de Sérgio Cabr...


Manifestantes ocupam e acampam na porta de Sérgio Cabral 04-07-2013 http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2...


Manifestantes fazem protesto na rua do governador Sérgio Cabral em 04-07-2013. A manifestação intitulada Dez Mil na Rua do Cabral foi idealizada após a retirada do acampamento de manifestantes - que se encontravam no local desde 21 de junho - pela PM na terça-feira

Vídeo comentário e da manifestação.




R7

Manifestantes se reunem em frente a casa do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, na rua Delfim Moreira, no Leblon, zona sul. Grupo se concentra no local desde as 18h desta quinta-feira (4) para criticar o governo de Cabral e a ação da polícia em manifestações que vem acontecendo por todo o País, principalmente no Rio de Janeiro.

Grupo se organizou em rede social para fazer um novo protesto. A manifestação intitulada Dez Mil na Rua do Cabral foi idealizada após a retirada do acampamento de manifestantes - que se encontravam no local desde 21 de junho - pela PM na terça-feira (2).


Retirada do acampamento

A Polícia Militar retirou na madrugada de terça-feira (2), cerca de 15 manifestantes que ainda estavam acampados em frente à casa do governador Sérgio Cabral, na esquina da avenida Delfim Moreira com a rua Aristides Espínola, no Leblon, zona sul do Rio.

Segundo a Polícia Civil, dez manifestantes foram levados à Delegacia do Leblon (14ª DP). Um deles, identificado como Jair Seixas Rodrigues, de 37 anos, teria se exaltado ao ser abordado e foi preso. Segundo PMs, ele quebrou o vidro de uma viatura.
Seixas acabou autuado por dano ao patrimônio público e a autoridade policial. Ele pagou fiança de R$ 800 e responderá em liberdade.

Ainda segundo a Polícia Civil, os pertences pessoais dos manifestantes foram devolvidos. Foram apreendidos cartazes, colchonetes e edredons. O material foi encaminhado para perícia no ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).
O grupo de manifestantes mantinha barracas montadas próximo à casa do governador desde o último dia 21. No dia 27 de junho, ele recebeu alguns representantes do grupo no Palácio Guanabara. Apesar do encontro, o acampamento foi mantido.

Palavras chaves: manifestação, protesto, 04-07-2013, porta, casa, sérgio cabral, leblon, acampamento, manifestantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário