Direito UERJ 2018.2

Direito UERJ 2018.2
Universidade do Estado do rio de Janeiro

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jornal NBR NOTÍCIAS na íntegra - 1º de julho


As principais notícias do Poder Executivo que aconteceram no Brasil no dia 1º de julho de 2013. TV NBR, a TV do Governo Federal.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou o Zacarias Gomes Pereira, tenho 44 anos de idade, sou casado pai de quatro filhos, desde o ano dois mil sou diabético tomo todos os dias 3 glibemclamida de 05mg 3 metformina 850mg 2 glimepirida de 4mg 2 comprimidos de losartana potássica 50mg 1 angipres cd 25mg 1 lipigran 80mg um total de 12 comprimidos todos os dias, tenho 1,60 de altura 130 quilos venho através desta mensagem pedir uma ajuda financeira a você porque preciso fazer com urgência uma cirurgia bariátrica (redução do estômago) desde que foi constatado que eu tenho diabetes meu pâncreas nunca deixou de produzir insulina natural só que meu organismo desconhece porque a célula estar morta, por este motivo o meu corpo estar todo inundado por esta insulina eu estou todo inchado o corpo estar encharcado, quando eu for submetido a esta cirurgia acima mencionada de redução do estômago devido a quantidade de alimento ser pequena não vou tomar mais remédio nenhum pra estes problemas se você puder me ajudar me ajude no mês de novembro o meu medico disse que vai marcar a cirurgia se eu estiver com os exaOlá, eu sou o Zacarias Gomes Pereira, tenho 44 anos de idade, sou casado pai de quatro filhos, desde o ano dois mil sou diabético tomo todos os dias 3 glibemclamida de 05mg 3 metformina 850mg 2 glimepirida de 4mg 2 comprimidos de losartana potássica 50mg 1 angipres cd 25mg 1 lipigran 80mg um total de 12 comprimidos todos os dias, tenho 1,60 de altura 130 quilos venho através desta mensagem pedir uma ajuda financeira a você porque preciso fazer com urgência uma cirurgia bariátrica (redução do estômago) desde que foi constatado que eu tenho diabetes meu pâncreas nunca deixou de produzir insulina natural só que meu organismo desconhece porque a célula estar morta, por este motivo o meu corpo estar todo inundado por esta insulina eu estou todo inchado o corpo estar encharcado, quando eu for submetido a esta cirurgia acima mencionada de redução do estômago devido a quantidade de alimento ser pequena não vou tomar mais remédio nenhum pra estes problemas se você puder me ajudar me ajude no mês de novembro o meu medico disse que vai marcar a cirurgia se eu estiver com os exames todos prontos, desde já conto com ajuda sua muito abrigado que Deus os abençoe todos nós. Ajude-me antes que seja tarde pra mim, ai vai meus contatos sou do Maranhão uma cidade chamada Zé Doca - MA fica as margens da BR, 316 KM 200
    Fones: (098) 8152 1299 tim (098) 9147 0277 vivo ou pelo email zacarias-gomes@hotmail.com ou pelo o Face.mes todos prontos, desde já conto com ajuda sua muito abrigado que Deus os abençoe todos nós. Ajude-me antes que seja tarde pra mim, ai vai meus contatos sou do Maranhão uma cidade chamada Zé Doca - MA fica as margens da BR, 316 KM 200
    Fones: (098) 8152 1299 tim (098) 9147 0277 vivo ou pelo email zacarias-gomes@hotmail.com ou pelo o Face.

    ResponderExcluir