Visite esta loja

Visite esta loja
Que 2016 venha com muita paz, amor, felicidades e realizações! https://www.magazinevoce.com.br/magazineanisiaa/ https://www.facebook.com/magazineanisiaa/
Loading...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Protestos: não confie na grande mídia


Atualmente, estima-se que sete grupos controlam 80% de tudo que é visto, ouvido e lido na mídia brasileira:
1) Família Marinho - Detém 223 veículos de comunicação próprios ou afiliados, dentre eles a emissora de TV de maior audiência (Rede Globo), o terceiro jornal em tiragem no país (O Globo), a maior operadora e distribuidora de TV a cabo (NET), um dos portais mais acessados da internet (Globo.com), uma produtora e distribuidora de cinema (Globofilmes), 30% das emissoras de rádio FM e AM (incluindo a rede CBN) e um sistema de produção de canais para TV a cabo (GloboSat).
2) Família Civita - Possui a maior editora de revistas, fascículos e periódicos do país (Abril), uma divisão de distribuição e produção de vídeos (Abril Vídeo), uma emissora de televisão (MTV), uma operadora de sistema de TV a cabo (TVA), além de participação na DirecTV. São sócios do maior portal de conteúdo de língua não-inglesa do mundo (UOL).
3) Igreja Universal do Reino de Deus - Possui a segunda maior rede de TV do país (Record) e outras emissoras menores, como a Rede Mulher e a Rede Família.
4) Família Abravanel - Controla a 3ª rede de emissoras de televisão do país (SBT), mantém parcerias com produtoras e estúdios de cinema multinacionais.
5) Família Frias - Possui o jornal mais lido do país (Folha de S.Paulo), um instituto de pesquisas de opinião pública (DataFolha), outros jornais menores, parte do UOL, uma agência de notícias (Agência Folha ) e parte de um dos mais influentes jornais de economia (Valor Econômico), em parceria com O Globo.
6) Família Saad - Controla a Rede Bandeirantes, as emissoras da Rádio Bandeirantes AM e FM e detém ainda o Canal 21, de grande alcance na capital paulista.
7) Família Mesquita - Possui a segunda maior circulação em jornais no país (O Estado de S.Paulo), os tradicionais Jornal da Tarde e Rádio Eldorado FM, a Agência Estado e uma emissora de televisão no interior do Maranhão (TV Itapicuru Ltda).

Um comentário:

  1. Ajudem! Por favor!

    Olá, eu sou o Zacarias Gomes Pereira, tenho 44 anos de idade, sou casado pai de quatro filhos, desde o ano dois mil sou diabético tomo todos os dias 3 glibemclamida de 05mg 3 metformina 850mg 2 glimepirida de 4mg 2 comprimidos de losartana potássica 50mg 1 angipres cd 25mg 1 lipigran 80mg um total de 12 comprimidos todos os dias, tenho 1,60 de altura 130 quilos venho através desta mensagem pedir uma ajuda financeira a você porque preciso fazer com urgência uma cirurgia bariátrica (redução do estômago) desde que foi constatado que eu tenho diabetes meu pâncreas nunca deixou de produzir insulina natural só que meu organismo desconhece porque a célula estar morta, por este motivo o meu corpo estar todo inundado por esta insulina eu estou todo inchado o corpo estar encharcado, quando eu for submetido a esta cirurgia acima mencionada de redução do estômago devido a quantidade de alimento ser pequena não vou tomar mais remédio nenhum pra estes problemas se você puder me ajudar me ajude no mês de novembro o meu medico disse que vai marcar a cirurgia se eu estiver com os exames todos prontos, desde já conto com ajuda sua muito abrigado que Deus os abençoe todos nós. Ajude-me antes que seja tarde pra mim, ai vai meus contatos sou do Maranhão uma cidade chamada Zé Doca - MA fica as margens da BR, 316 KM 200
    Fones: (098) 8152 1299 tim (098) 9147 0277 vivo ou pelo email zacarias-gomes@hotmail.com ou pelo o Face.

    ResponderExcluir