Visite esta loja

Visite esta loja
Que 2016 venha com muita paz, amor, felicidades e realizações! https://www.magazinevoce.com.br/magazineanisiaa/ https://www.facebook.com/magazineanisiaa/
Loading...

domingo, 28 de outubro de 2012

MAIS UM CASO DENTRE TANTOS... E ASSIM SEGUE O MUNDO.



 
NESTE CASO FICO PENSANDO, O QUE PASSA PELA CABEÇA DESTE IMBECIL QUE AGREDIA DO NADA OS ANIMAIS NO EXERCÍCIO DO SEU TRABALHO.
.
Donos de cães agredidos se revoltam em pet shop denunciado no Rio

Flagrante foi feito por um cinegrafista amador e mostrado no RJTV.

Cachorros recebem água no focinho e levam pancadas na cabeça.

Donos de cães agredidos, clientes e vizinhos do Pet Shop Quatro Patas, que fica na Rua Pernambuco, no Engenho de Dentro, Subúrbio do Rio, se reuniram revoltados, na tarde desta quinta-feira (18), em frente ao estabelecimento onde uma testemunha gravou imagens de maus-tratos contra os animais. Eles pedem por justiça e querem explicações dos donos.

A testemunha, que não foi identificada e gravou o vídeo, ficou indignada com as agressões. De acordo com ela, os maus-tratos eram constantes e os animais chegavam a gritar de dor. Alguns até saíam machucados e traumatizados com as pancadas.

A técnica de enfermagem Isis Álvaro Duarte é dona do yorkshire que também aparece levando socos no vídeo. Ela se disse chocada e revoltada. "A dona parecia muito boazinha com todo mundo, dava brinquedos para os cachorros. O filho dela eu conheço desde a época da escola, nunca imaginei", disse ela, com o cão Oliver, de 4 anos, no colo.

De acordo com o veterinário da Secretaria de Proteção aos Animais Alceu Cardoso, a Prefeitura vai publicar nesta quinta-feira (19) a suspensão temporária do alvará de funcionamento da clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário